Topo

Eliana beija e se derrete pelo namorado, Adriano Ricco: "Papai da Manuela"

Eliana e Adriano Ricco - Reprodução/Instagram/eliana
Eliana e Adriano Ricco Imagem: Reprodução/Instagram/eliana

Colaboração para o UOL

25/09/2017 10h55

No domingo (24), a apresentadora Eliana fez sua primeira aparição pública após dar à luz Manuela, sua primeira filha com o diretor de TV Adriano Ricco. Juntos, os dois foram até a Livraria Cultura, em São Paulo, para o lançamento de "Milton Nascimento – Letras, Histórias e Canções", obra sobre o cantor mineiro e publicada pela editora dela, a Masterbooks.

Lá, a estrela do SBT tirou uma foto com o namorado e se derreteu. "Papai da Manuela", escreveu ela na legenda.

Recentemente, Eliana compartilhou uma foto ao lado da garotinha e falou sobre a vida após a chegada dela. "Uma semana e dois dias de vida, parece um sonho. Estamos na paz, felizes e agradecidos por esta benção", escreveu ela, que também é mãe de Arthur, fruto do casamento que viveu com João Marcelo Boscoli, na legenda.

Muito querida pelos artistas, a loira mostrou os presentes que ela e Manu ganharam de amigos famosos. "Obrigada, Raul Gil. Angélica e Luciano, obrigada pelo carinho com a nossa família", disse enquanto exibia os mimos. "Olha que presente mais lindo que o Luan mandou para a Manuela. Luan, amei o presente e as suas palavras", completou.

 Durante a gestação, a apresentadora enfrentou um momento difícil ao sofrer um descolamento da placenta. Por isso, foi internada e aconselhada pelos médicos a se manter afastada do trabalho  - incluindo aí o seu programa no SBT -  até o dia do parto. A gravidez era considerada de alto risco.