Topo

Mais magra, Alice Wegmann diz que meditação ajudou a afinar a silhueta

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

25/09/2017 01h03

Alice Wegmann marcou presença no último dia de shows do Rock in Rio neste domingo (24). A atriz elogiou o line up dos artistas escolhidos para fechar o festival, mas contou que sentiu falta de alguns artistas importantes da música brasileira.

"Senti falta de Anitta e Pabllo Vittar no Palco Mundo. Tomara que eles estejam na próxima edição”, conto a atriz, que deu um pausa na curtição em um dos camarotes da Cidade do Rock. "Acho que aproveitei bastante. Estou rouca, exausta, mas feliz.", entregou aos risos.

Veja também

Visivelmente mais magra, a atriz explicou que mudou a rotina e voltou a cuidar mais do corpo.

"No último ano engordei um pouco porque estava muito ansiosa, estudando e trabalhando. Não sabia lidar muito com a situação, porque eu estava me cobrando demais. Viajei por um mês pela Ásia e foi muito especial, um processo de autoconhecimento. Fiz 21 anos e renasci. Agora estou cuidando da minha mente, aprendendo a meditar".

Protagonista das 18h

Fora da televisão desde o fim de " A Lei do Amor", Alice já tem data para voltar ao ar. "Estou na série ''Cidade Proibida' e também estou na próxima novela das 18h, que a princípio se chama 'Orgulho e Paixão'. Eu e Nathalia Dill seremos as protagonistas e seremos melhores amigas", disse ela.

Na trama, que deve substituir "Tempo de Amar" e tem estreia prevista para março de 2018, Alice vai viver uma personagem inspirada em Emma, da escritora Jane Austen.

Vou viver a neta do Ary Fontoura, ela quer casar as pessoas, mas não sabe lidar com a paixão e vai descobrir ao longo da trama isso. É o que sei por enquanto", explicou.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Mais magra, Alice Wegmann diz que meditação ajudou a afinar a silhueta - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!