Topo

Thais Fersoza celebra 2 meses do filho, Teodoro, com ensaio: "Realizada"

Thais Fersoza com o filho, Teodoro - Reprodução/Instagram
Thais Fersoza com o filho, Teodoro Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

25/09/2017 17h38

Thais Fersoza está comemorando nesta segunda-feira (25) dois meses de vida do segundo filho, Teodoro, de seu casamento com Michel Teló – eles ainda são pais de Melinda, de 1 ano.

"Meu príncipe hoje completa 2 meses! Que benção ter você em nossas vidas meu anjo. Mamãe te ama tanto, tanto... ida e volta! 'Para alegrar e multiplicar o amor. O Teodoro, é um presente do Senhor!'. Sou eternamente grata a Deus por tantas graças! Muito mais do que um dia sonhei. E você é parte disso, meu amor! Me sinto preenchida e realizada", escreveu a atriz, na legenda de uma foto com o bebê no colo.

Em seu canal no YouTube, Thais ainda compartilhou os bastidores do ensaio de recém-nascido de Teodoro, em que aparecem ainda Melinda e Michel Teló. 

Recentemente, Thais Fersoza levou Teodoro para fazer seu documento de identidade e brincou que o filho estava, pra variar, dormindo - o bebê até virou meme depois de aparecer em várias fotos sempre com os olhinhos fechados. "Mantendo a tradição, até para fazer RG ele está dormindo. Mas olha o tanto que ele está lindo gente, veio de suspensório camisa social afinal de contas vai tirar foto para o RG, né? Tá muito gostoso. E essa boquinha que eu não aguento?", disse ela.

 

 

Meu sanfoneirinho, gurizinho do bem, sonho realizado, amor multiplicado. 2 meses de amor! Deus é contigo, filhão! Amor infinito.

Uma publicação compartilhada por Michel Teló (@micheltelo) em