Youtuber Victor Meyniel é agredido: "Pra quem diz que homofobia não existe"
O youtuber Victor Meyniel, de 20 anos, que também faz matérias para o "Pânico na TV" e atuou em "Meus 15 anos" (com Larissa Manoela), disse ter sido agredido no Rock in Rio na madrugada desta segunda-feira (25). Ele deu a notícia em seu Twitter e garantiu estar bem.
"Fala, galerinha! Pra quem diz que homofobia não existe, bom dia e boa semana. Tá tudo bem já, mas não passarão, violência não tem justificativa", declarou Victor, que disse estar chocado com a situação. "O pior era o cara que acobertou ele, que é gay, e ainda assim, mesmo não sabendo o que aconteceu, acobertou ele porque agencia ele", completou ele, sem dar nomes.
A youtuber Thalita Meneghim não acreditou quando viu a foto do amigo. "Isso é sério?", questionou ela. "Super, foda amiga, foda, viva o Rock in Rio", respondeu ele.
A mãe de Victor, Regina Meyniel, também falou do assunto. "Galerinha, Victor está bem! Graças a Deus! Ele vai esclarecer tudo melhor mais tarde", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.