Topo

De lingerie, Luiza Possi lembra fase mais cheinha: "Não tenho vergonha"

Luiza Possi - Reprodução/Instagram/@luizapossi
Luiza Possi Imagem: Reprodução/Instagram/@luizapossi

Colaboração para o UOL

26/09/2017 14h04

Mais uma vez, Luiza Possi usou seu Instagram nesta terça-feira (26) para mostrar um "antes e depois", mostrando o quanto ela emagreceu nos últimos anos.  A cantora aparece mais cheinha na primeira imagem, usando um vestido cm um superfenda, e sarada na segunda, em que está apenas de lingerie.

"Acabei de encontrar meu fã Paulo Sousa, aqui em Porto Alegre, que emagreceu 40 quilos e me agradeceu pela inspiração. Isso me emocionou. Assim como encontrei duas fãs nesse fim de semana, que perderam 56 e 50 quilos, também me disseram sobre a inspiração. Quero dizer que me inspiro em pessoas guerreiras e fortes e a minha felicidade é imensa em saber que, de alguma maneira, posso fazer bem pra vocês", contou ela.

Luiza ainda garantiu não ficar com vergonha de seu passado. "Não tenho vergonha alguma, e sim muito orgulho. Ps: os 30 anos só me ajudaram! O resto é lenda!", declarou.

Em outra ocasião, Luiza também postou fotos comparando sua forma física de antes e depois de perder peso e contou o seu ‘segredo’. "Alimentação e exercícios, levei 3 anos", explicou.