Topo

Mamma Bruschetta é internada em hospital em SP, mas avisa: "Estou viva"

Mamma Bruschetta é internada em São Paulo - Thiago Duran/AGNews
Mamma Bruschetta é internada em São Paulo Imagem: Thiago Duran/AGNews

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

26/09/2017 22h06Atualizada em 27/09/2017 20h56

A apresentadora do programa "Fofocalizando", do SBT, Mamma Bruschetta foi internada no hospital São Camilo, na Pompeia, bairro localizado na zona oeste da capital paulista, na tarde desta terça-feira (26).

Em contato com a reportagem do UOL, Mamma explicou que havia acordado com inchaço na perna e com dificuldades para andar. Ela foi levada por um amigo para o hospital --inicialmente com suspeita de hérnia--, realizou uma bateria de exames e foi diagnosticada com erisipela, que é uma celulite infecciosa e que deixa a pele avermelhada.

Mamma está recebendo antibiótico na veia, ficará cinco dias internada e voltará ao programa provavelmente na semana que vem. "Mas avisem aí que eu estou viva, saudável e espevitado", disse Mamma, sempre bem-humorada, por telefone. 

Boatos

A preocupação de Mamma ao pedir à reportagem do UOL para avisar que está viva tem um bom motivo: ao longo do dia, alguns sites replicaram a informação de um jornalista, que teria dito que "ela foi internada às pressas" e que "o seu estado de saúde era considerado grave". 
 
A notícia ganhou força nas redes sociais e Mamma recebeu ligações de vários amigos preocupados com ela. "Disseram por aí que eu tinha sido internada às pressas, mas eu estou bem, eu estou ótima", garantiu ela, ao UOL