"Nunca me senti debochado", diz Ney Matogrosso sobre "Os Trapalhões"
Ney Matogrosso reviu sua carreira no "Video Show" desta terça-feira (26) e falou de momentos marcantes que viveu ao longo dos anos 1970 e 1980. Entre eles, as inúmeras participações aos domingos no programa "Os Trapalhões", em uma época na qual o politicamente correto não reinava na TV.
"As pessoas hoje me dizem: 'eles debochavam de você', Eu nunca me senti debochado, me divertia bastante com aquilo. Eu sabia que era um programa de humor, que iam fazer uma caricatura de mim, e eu adorava ir. Fiz tantas vezes...", recorda.
Em um de seus clipes reexibidos, o cantor surge com uma tanga minúscula. "Podia aparecer assim na TV no Brasil. Se hoje em dia eu fosse aparecer assim, seria um caos", observa, contando também ter adorado participar dos especiais infantis da época.
Ele afirma ser mais ligado no jornalismo, quando consegue assistir à televisão. "As novelas são no horário que estou trabalhando. Só dá pra ver assim, de vez em quando", diz Ney, que tem sete músicas em aberturas. Mas se contar as que fazem parte da trilha, dá para fazer um LP inteiro só com músicas de novelas".
O cantor quer distâncias das confusões na internet. "Não sou muito digital, as mídias sociais eu não entro porque não gosto do que eu vejo. A única coisa que tenho é Instagram, porque gosto de foto. Lá sou eu mesmo", garante.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.