Topo

Sasha Meneghel fala sobre boa forma: "No Brasil eu não consigo fazer dieta"

Sasha Meneghel - Getty Images
Sasha Meneghel Imagem: Getty Images

Colaboração para o UOL

26/09/2017 13h35

Em Nova York, nos Estados Unidos, para estudar moda, Sasha Meneghel, filha da apresentadora Xuxa, contou um pouco de sua rotina na cidade para a apresentadora Lilian Pacce, do programa "GNT Fashion". Ela, porém, negou que tenha uma vida badalada por lá.

"Eu acho que as pessoas tem uma impressão que minha vida é muita movimentada, 'ela deve fazer muita coisa'. Eu vou para a escola, durmo... Posso dar dicas de restaurantes", brincou a jovem de 19 anos.

Porém, isso não quer dizer que ela coma muito. Pelo contrário. Sasha afirmou que em sua temporada por lá começou a fazer dieta e se exercitar.

"Fechei a boca, comecei a fazer exercícios, me cuidar mais. Mas ainda como muita besteira, chocolate. No Brasil eu não consigo fazer dieta, gosto muito de comida brasileira, arroz, feijão, açaí. Aqui para mim é mais fácil, agora que aprendi a cozinhar está bem mais tranquilo. Cozinho legumes, peixe, não como carne vermelha por ser alérgica. Evito aprender fazer outras coisas, pois quero manter a forma", disse.

Sobre a moda, Sasha revelou que ainda não sabe exatamente qual área vai seguir. "Não sei o que quero muito dentro desse mundo da moda. Aqui você conhece tanta gente de tanto lugar do mundo que dá um friozinho na barriga. Acho que tem tanto que aprender antes de focar em uma coisa só", refletiu a jovem, que ainda comentou seu primeiro desfile como modelo. "Não acho que sou modelo. Foi uma oportunidade que veio até mim que achei legal. Eu estava morrendo por dentro".