Topo

Dony de Nuccio se declara para a namorada: "Ousada, companheira, dedicada"

Dony De Nuccio e a namorada, Larissa Laibida - Reprodução/Instagram/donydenuccio
Dony De Nuccio e a namorada, Larissa Laibida Imagem: Reprodução/Instagram/donydenuccio

Colaboração para o UOL

27/09/2017 09h54

A quarta-feira (27) é dia de festa para Larissa Laibida, namorada do jornalista Dony De Nuccio. No Instagram, o comandante do "Jornal Hoje", da Globo, aproveitou para, além de desejar parabéns, se declarar.

"Para a parceira mais inspiradora, ousada, companheira, dedicada, amorosa e intensa com que a vida generosamente me brindou: feliz aniversário! Te amo", escreveu ele na legenda.

Além de mostrar sua rotina fora da emissora, Dony também usa suas redes sociais para brincar sobre o dia a dia de seu trabalho. Na terça-feira, ele compartilhou uma piada que fez com Sandra Annenberg, sua parceira no jornal, que ficará duas semanas no comando do "Jornal Nacional". 

"Nem dois meses de matrimônio jornalístico e minha parceira já me abandona... tsc tsc tsc . Bom trabalho nas próximas duas semanas no 'JN',  Sandra Annenberg!! Até a volta", disse ele.

Dony de Nuccio assumiu a bancada do "Jornal Hoje", ao lado de Sandra, em agosto, após Evaristo Costa anunciar sua saída da TV Globo, alegando motivos pessoais.