"É possível ter orgasmo durante o parto", garante Quitéria Chagas
Quitéria Chagas compartilhou sua experiência como doula no "Luciana By Night" de terça-feira (26). A atriz e ex-rainha de bateria contou que é possível até sentir orgasmo na hora de ter o bebê.
"É um tabu, mas é possível ter orgasmo durante o parto, a pessoa sente orgasmo na hora. Tem um momento para o cérebro que a dor vira hábito. Depois da dor eu senti orgasmo, ninguém me tocou nem pra dilatação porque não é necessário", disse ela, que optou pelo parto humanizado
A apresentadora quis saber sobre as dores. "É a mesma vontade de fazer cocô. A dor não é no local em que as pessoas pensam, é na lombar", afirmou. "O problema da dor pode aumentar por questões psicológicas. Descobriram cientificamente que deitada é muito mais difícil o bebê descer", explica.
Quitéria, que engordou 40 Kg durante a gestação, relembra seu parto. "Fiquei em transe e dormi várias vezes. Fiquei fora de mim, não conseguia falar. Eu fiquei anestesiada, em êxtase", garante ela, que em 2018 não deve entrar na avenida no carnaval. "Acredito que eu vá só pra curtir, não tenho mais aquele ritmo de ensaio. Tenho que cuidar dos filhos, do marido".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.