Topo

Filha de Leandro lembra morte do cantor: "Era grudada a ele, sofri muito"

27/09/2017 08h31

Lyandra Costa, filha do cantor Leandro, falou no "Luciana By Night" exibido na terça-feira (26) sobre como lidou com a morte do sertanejo, que não resistiu a um câncer em 1998. A jovem, que estuda Medicina, recorda o quanto sofreu ao perder o pai, demorando meses para se acostumar com sua ausência.

"Eu era muito grudada, sofri muito. Lembro que ele me ligava todos os dias quando fez tratamento em São Paulo. Eu esperava a ligação dele, perguntava 'pai, cadê você?'. Quando ele parou de vir, eu perguntava: 'cadê o papai?' Pedia para minha mãe ligar, ela dizia que não dava. Eu chorava, falava: 'liga pro céu', e eu não entendia que no céu não tinha número. Eu ia pra fora, chorava, foi muito difícil", confessa.

Assim que se formar em Medicina, ela pretende voltar para Goiânia e ficar perto dos parentes. "Sofri muito quando fui embora de casa, aos 17 anos. Sou muito ligada à família mas, por eu morar fora, nossos momentos juntos são em datas comemorativas. Sempre que meu tio me vê, lembra muito do meu pai", afirma.

Seguir os passos da família não foi adiante. "Já passou pela minha cabeça ser cantora, mas depois fui para a Medicina. Acho de verdade que estou cumprindo um propósito de Deus na Terra".