Topo

Gaby Amarantos se declara ao namorado: "Ama meu filho como se fosse dele"

Gareth Jones e Gaby Amarantos - Reprodução/Instagram
Gareth Jones e Gaby Amarantos Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

27/09/2017 19h46

Sempre discreta em sua vida amorosa, Gaby Amarantos se declarou ao namorado, o cineasta inglês Gareth Jones, em seu Instagram nesta quarta-feira (27) em que ele faz aniversário. A cantora postou uma foto dos dois juntinhos e exaltou a importância do companheiro em sua vida.

"Hoje é dia dele, do homem que nasceu no dia de São Cosme e Damião, do príncipe inglês que veio remando literalmente numa canoa mágica pra me encontrar, do boto apaixonado que me fez voltar a ser romântica e acreditar no amor, do parceiro que me faz ser melhor a cada dia, do amigo que me diz as verdades que preciso ouvir, do escudo que me protege dos meus próprios medos, do aliado dessa aventura que é viver", escreveu ela.

Gaby falou ainda do carinho que Gareth tem com Davi, de 8 anos, fruto de um relacionamento anterior da cantora. "Pai que ama meu filho como se fosse dele, do questionador que me provoca da forma mais inteligente, do produtor que quer me ver no lugar mais alto, do marido que me ama do jeito que eu sou, do amante que embarca nas minhas loucuras, do incentivador pra todas as horas, do guindaste que me levanta quando estou por baixo (…). O aniversário é seu, mas quem tirou a sorte grande fui eu, te amo e quero tudo com você, disse.