Topo

Lázaro Ramos festeja nome dele e de Taís Araújo em lista de influenciadores

Lázaro Ramos e Taís Araújo - Reprodução/Instagram/olazaroramos
Lázaro Ramos e Taís Araújo Imagem: Reprodução/Instagram/olazaroramos

Colaboração para o UOL

27/09/2017 13h22

Um dos casais mais queridos do meio artístico brasileiro, Lázaro Ramos e Taís Araújo receberam um grande reconhecimento internacional pelo trabalho que desenvolvem contra o preconceito. Na terça-feira (26), em Nova York, eles participaram do jantar de gala da Mipad 100 ("Most Influential People of African Descent"), que colocou os dois na lista dos 100 afrodescendentes com menos de  40 anos mais influentes do mundo.

"Ontem aqui em Nova York foi muito especial. Foi um chamado. Estar na lista dos 100 afrodescendentes com menos de 40 anos mais influentes do mundo é uma alegria mas também um chamado a responsabilidade com tudo o que faço e farei o que digo e direi e como influencio e sou influenciado. Tô mexido.Compartilho com vocês algumas fotos com Judith Jameson, com Taís ( que também está na lista), Ndaba Mandela, A Miss Cabo Verde (que, aliás, tinha o 'Na Minha Pele'), a querida empreendedora e amiga Adriana Barbosa (que também está na lista).E no fim um vídeo deles.Inesquecível", escreveu ele em sua conta no Instagram.

"Foi delicioso, tirando o susto de saber que era um discurso e que ele foi feito de improviso, em inglês. Meu inglês que até é direitinho pra uma mesa de bar, mas pra um discurso... Bom, falei com o coração e foi muito importante pra mim. Muito obrigada a todos que estiveram lá, obrigada a todos os representantes dos países africanos e da diáspora que me enriqueceram com nossa cultura. Muito obrigada", agradeceu Taís em sua rede social.