Topo

Mari Palma faz aniversário surpresa e se declara para Phelipe Siani

Mari Palma e Phelipe Siani - Reprodução/Instagram/phelipe.siani
Mari Palma e Phelipe Siani Imagem: Reprodução/Instagram/phelipe.siani

Do UOL, em São Paulo

27/09/2017 21h19

De férias nos Estados Unidos, Mari Palma presenteou Phelipe Siani com uma festa surpresa para celebrar os 33 anos do namorado. A apresentadora do "G1 em 1 Minuto" preparou uma comemoração de aniversário com bolo, decoração da Disney e até sabres de luz. A jornalista ainda caprichou na declaração de amor ao companheiro no Instagram.

"São poucas as pessoas que têm a sorte de conhecer você de verdade, de conhecer o grande coração que você tem. Fico feliz que eu sou uma delas. Obrigada por ser tão bom para mim, por me ensinar tanto todos os dias e por me mostrar um lado mais leve e divertido da vida. Que todos os seus dias sejam felizes e especiais como esse aniversário. Conta comigo pra tudo! Feliz aniversário", escreveu Mari Palma.

O repórter do "Globo Rural" agradeceu Mari Palma e os amigos pelo aniversário: "Eles me fizeram uma festa surpresa com balões de gás hélio, copinhos e pratinhos de papelão, bolo de biscoito recheado, refrigerante, sabres de luz do Mickey, luz de balada e remixes de músicas bregas. Foi tipo a melhor festa do mundo. Obrigado. Sério mesmo!".

O romance dos dois jornalistas globais foi revelado por Leo Dias, do jornal "O Dia" e do "Fofocalizando", do SBT, em junho, mas em 29 de julho eles assumiram o namoro publicamente e posaram juntos pela primeira vez.