Topo

Monique Evans celebra 3 anos de namoro com Cacá Werneck: "Amor de alma"

Cacá Werneck e Monique Evans   - Reprodução/Instagram
Cacá Werneck e Monique Evans Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

27/09/2017 16h49

Monique Evans usou seu Instagram nesta quarta-feira (27) para se declarar à namorada, a DJ Cacá Werneck, e comemorar os três anos que elas estão juntas. A apresentadora postou uma foto da amada e lembrou o começo da relação.

"Três anos atrás, vi um anjo entrando na Clínica Psiquiátrica em que eu estava internada. Fiquei confusa sem saber se era sonho, reação dos remédios ou se aquela pessoa de tamanha luz e beleza, realmente existia. Ela veio em minha direção e me abraçou. Nunca vou esquecer daquele abraço", contou Monique, que chegou a ficar internada em 2014 para tratar a depressão.

Ela disse que Cacá foi fundamental para sua melhora. "Algo que estava perdido foi achado, o tempo parou, as peças se encaixaram. Segundos pareceram séculos. E quando nos separamos, não precisava mais palavras, éramos uma só!!! Três anos de amor de alma, amor verdadeiro, sem explicação. Minha Cacá Werneck, te amo sempre", completou.

Cacá e Monique se conheceram pelas redes sociais, graças a amigos em comuns. O namoro começou após a DJ visitar a apresentadora na clínica em que ela estava internada em 2014 para curar uma depressão. Desde então, elas vivem se declarando uma a outra no Instagram e já moram juntas.