Topo

"Atividade lá em casa, quase nunca", brinca Luciele sobre sexo com Denilson

Colaboração para o UOL

28/09/2017 08h11

Luciele Di Camargo e Denilson falaram de suas intimidades no "Programa do Porchat" de quarta-feira (27). O casal relembrou como se conheceu em Campos do Jordão (SP), contou como lidam com os ciúmes e comentou a vida sexual.

"Eu não sabia nem quem ele era. Meu ex namorado pediu para tirar foto com ele", contou ela, que de cara tinha chamado a atenção do então jogador, solteiríssimo e "pegando geral". "Eu era um tsunami. Perguntei a um amigo quem ela namorava. Depois ela fez um ensaio sensual para um site, eu salvei as fotos no meu computador e ligava pro meu amigo pra saber se ela continuava namorando".

Desde que estão juntos, ambos precisam lidar com os ciúmes. Luciele afirma ser mais tranquila nesse quesito. "Ele é muito extrovertido, brincalhão, tem os momentos dele com os amigos, fica livre pra fazer o que quiser ou não. Eu nunca exigi nada".

Já o comentarista do "Jogo Aberto", da Band, não ficou tranquilo quando a mulher ficou quase 50 dias confinada na primeira edição de "A Fazenda", em 2009. "Fiquei com muito ciúme e raiva. Nós só não rompemos por causa de uma amiga dela". Hoje, tenta controlar as vestimentas dela. "A mulher pode ser sensual de calça jeans, o vestido beirando o curto fica vulgar", opina.

A vida sexual tem sempre algo para atrapalhar, desde lagartixas em quartos a filhos. "Atividade lá em casa, quase nunca. Sempre tem alguma coisa para atrapalhar, criança chorando ou alguma história", diz Luciele.