Topo

Ator que fez "Malhação" surpreende com corpo musculoso

À direita, Ycaro Tavares mostra treino no crossfit Imagem: Divulgação/Globo/Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

28/09/2017 08h24

Ycaro Tavares ficou conhecido do grande público ao interpretar Thawik em "Malhação: Sonhos", mas hoje pode ser que quem acompanhava a novela nem o reconheça mais. O motivo? Ele mudou muito seu corpo e agora está bem sarado e musculoso.

Na quarta-feira (27), ele compartilhou uma foto em que aparece fazendo um treino de crossfit e falou um pouco da sua mudança.

Veja também

"Voltando para casa agora há pouco pensei um pouco na vida e fiquei com vontade de escrever aqui. Procurei uma das fotos que eu mais gosto fazendo esporte (foi no meio de um treino lá no @cfp9 no ano passado). Parei para pensar na oportunidade que estou tendo hoje na vida em começar um trabalho em uma área relacionada a três coisas que sou apaixonado: esporte, mudança de comportamento de dentro pra fora e nutrição. Com isso me dei conta de como o esporte passou na minha vida, sempre, de formas diferentes e como eu demorei pra entender os sinais que a vida me apresentava. Certos momentos a gente tá tão focado em amigos, amores e outras coisas que deixamos de entender o que a vida nos mostra. Mas como eu sempre acredito : tudo no tempo certo, assim será mais aproveitado", refletiu.

Ainda no post, ele agradeceu a várias pessoas que foram importantes em sua mudança e lembrou o que tem na memória. 

"No final do treino hoje, eu já tinha acabado e a @leelima_ tava indo pra corrida final, cansada e o Mixi falou: 'vai lá, corre com ela e não deixa ela parar' / 1 ano atrás: @svraviana : 'Pupilo, acabou ? Sim! Vai puxa ela na corrida 600m'. Fiquei com essa memória o resto do meu dia ! Só quis escrever tudo isso pra entender como a vida é maravilhosa quando você passa a entender que tudo acontece porque tem que acontecer e que lá na frente você vai entender", finalizou o ator, que hoje usa sua rede social para mostrar os exercícios físicos, o corpo sarado e dar receitas fit.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ator que fez "Malhação" surpreende com corpo musculoso - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!