Topo

"Falta de humildade", detona MC Melody após Anitta ficar de fora do Grammy

MC Melody - Reprodução/Instagram/melodyoficial3
MC Melody Imagem: Reprodução/Instagram/melodyoficial3

Colaboração para o UOL

28/09/2017 11h10

A cantora MC Melody - famosa por seus "falsetes" - detontou Anitta em uma postagem no Facebook. Na mensagem, ela ironizou o fato da "poderosa" ter ficado de fora do Grammy Latino e disse que pode ter sido por "falta de humildade"

"A Anitta fora do Gremmy Latino, o maior prêmio da música mundial, já não foi pro Rock in Rio. Nossa, ela está no auge, acho que deveria estar sim, talvez seja pela falta de humildade dela, né? Mas eu sou fã mesmo ela sendo mala e sempre dando um jeito de fazer pouco caso de mim. O mundo dá voltas, querida. Beijos", disparou Melody.

Entre os indicados ao tradicional prêmio estão nomes como Ludmilla, Tiago Iorc, Rael, Emicida, Luan Santana e Padre Fabio de Melo.

A cantora mirim já foi fã declarada de Anitta e inclusive sonhava em cantar ao lado dela um dia. Em uma tentativa de encontro promovido pelo programa "Pânico na Band", Melody ficou chateada por não conseguir ter a atenção dela. "Queria que ela cantasse comigo, ela não me deu muita atenção, nem gravou uma música comigo", reclamou a menina, que foi consolada pela produção do "Pânico".

Mc Belinho, pai de Melody, também não concordou com a forma com que atendeu a filha, "Acho que independente de ser a Melody ou ser qualquer outra criança, ela não deu muita atenção", explicou.