Fundador da Playboy, Hugh Hefner será enterrado ao lado de Marilyn Monroe
O fundador da revista Playboy, Hugh Hefner, será enterrado no Westwood Village Memorial Park, em Los Angeles (EUA), ao lado da icógnita Marilyn Monroe, primeira mulher a posar para a capa da revista, em 1953. Hefner morreu aos 91 anos de causas naturais na noite desta quarta-feira (27). A data do enterro não foi divulgada.
Segundo o site Entertainment, Hefner comprou a cripta 25 anos atrás por US$ 75 mil (cerca de R$ 238 mil, de acordo com a cotação UOL). Ele irá se juntar ao Truman Capote, James Coburn, Rodney Dangerfield, Merv Griffin, Dean Martin, Natalie Wood e Farrah Fawcett.
Hefner morreu de causas naturais na Mansão Playboy, em Los Angeles (EUA), aos 91 anos. Além de Cooper, o empresário deixa outros três filhos, Christie, David e Marston, além da mulher Crystal Harris, sua terceira e 60 anos mais jovem, com quem ele vivia desde 2012.
A primeira edição, em dezembro de 1953, da revista teve Marilyn Monroe na capa. As fotos, tiradas quatro anos antes, foram compradas a preço baixíssimo. As 50 mil cópias da revista se esgotaram rapidamente, fazendo com que a Playboy se tornasse um sucesso instantâneo.
Nas décadas seguintes, centenas de mulheres, famosas ou não, posaram para a publicação. Hefner virou uma celebridade e se mudou para uma mansão, sempre rodeado de “coelhinhas”.
A revista chegou ao Brasil no final da década de 70. A última edição tem Renata Longaray na capa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.