Galã de "Tempo de Amar" já levou zero na "Dança dos Famosos": "Me superei"
Se Mariana Xavier ainda não superou a nota 9 de Carolina Kasting na "Dança dos Famosos", imagine quem levou zero. Foi o que aconteceu com Bruno Cabrerizo, galã novato da Globo. O protagonista de "Tempo de Amar" morou fora do Brasil e participou das versões italiana e portuguesa da competição. Após ser duramente criticado, ele deu a volta por cima.
"Na Itália, fiquei em terceiro (no 'Ballando con le stelle'). Tomei um zero na primeira dança e depois deram 10, disseram que me superei. Em Portugal, fiquei em segundo lugar (no 'Dança com as Estrelas')", disse o ator no "Vídeo Show" desta quinta-feira (28).
Aos 39 anos, Cabrerizo está de volta ao Brasil após mais de uma década na Europa e comemora o papel na trama dirigida por Jayme Monjardim: "Trabalhei na Itália por dez anos, onde me formei como ator, e depois em Portugal, onde também trabalhei bastante. Voltei a trabalho. E não qualquer trabalho".
No programa da Globo, ele ainda relembrou seu passado como jogador: "Futebol foi uma vida passada que quase não lembro mais, O esporte me formou como homem. Tudo que aprendi no esporte, trouxe para o mundo artístico. Ainda jogo minhas 'peladinhas'.
Pai coruja, Cabrerizo não desgruda dos dois filhos, Elia e Gaia: "Sou chato, ligo de manhã, de tarde, de noite, meus filhos nem aguentam mais. Atendem e dizem: 'Pronto, pode desligar?'". E já teve participação da família nas gravações: "Minha avó tem 84 anos. Ela fez uma figuração e ficou petrificada quando viu o Tony Ramos".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.