Topo

Kim Kardashian confirma que está esperando terceiro filho com Kanye West

Kim Kardashian e Kanye West nesse sábado - Reprodução/Instagram
Kim Kardashian e Kanye West nesse sábado Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

28/09/2017 17h47

Finalmente, depois de muitos rumores, Kim Kardashian confirmou que espera o terceiro filho com o marido, Kanye West – eles são pais de North, de 4 anos, e Saint, de 1 ano e 9 meses. A socialite compartilhou em seu Instagram nesta quinta-feira (28) um teaser da 10ª temporada do reality show "Keeping up with the Kardashians", em que conta a novidade para a irmã Khloé Kardashian.

"O que acontece cada vez que digo 'adivinhe'?", pergunta Kim. "A pessoa está grávida", responde Khloé. "Vamos ter um bebê!", diz Kim.

O "TMZ" já havia informado em junho que Kim Kardashian e Kanye West teriam mais um filho. Porém, de acordo com o site, eles teriam contratado barriga de aluguel, já que a socialite sofreu uma complicação no segundo parto chamada de placenta acreta, o que elevaria o risco em uma eventual nova gravidez. No vídeo de Kim desta quinta, ela não confirma se está grávida ou se realmente contratou uma barriga de aluguel.

Além de Kim, tem mais grávidas da família Kardasian/Jenner. De acordo com publicações como o site "TMZ" e a revista "People", Khloe Kardashian está grávida de seu primeiro filho com o jogador de basquete Tristan Thompson, com quem namora desde setembro de 2016. A caçula da família, Kylie Jenner, também estaria esperando um bebê de ruto do seu relacionamento com Travis Scott. 

 

Season 14 is gonna be wild. Tune in this Sunday!!! #KUWTK

Uma publicação compartilhada por Kim Kardashian West (@kimkardashian) em