Topo

Luisa Micheletti se declara para Caco Ciocler no dia do aniversário dele

Luisa Micheletti e Caco Ciocler - Reprodução/Instagram/lumicheletti
Luisa Micheletti e Caco Ciocler Imagem: Reprodução/Instagram/lumicheletti

Colaboração para o UOL

28/09/2017 12h52

A quarta-feira (27) foi dia de festa para o ator Caco Ciocler, que completou 46 anos. No Instagram, a atriz e apresentadora Luísa Micheletti, namorada dele, aproveitou a ocasião para se declarar. 

"Mora ali um Cosme e um Damião. Crianças barbadas de alma jovem, são duas: o mais ponta firme e o mais doido, um rasgado, um pra dentro.  Não exercesse tamanho fascínio a beleza das coisas  seria de fato um pisciano. Desse ouvido ao medo dos outros. construiria prédios, não histórias. Fosse um pouco menos judeu. E receberia em terreiro as entidades do palco. Ouvisse bem, não faria: era surda a rã que saltou - pensava que os nãos eram torcida. Viva eles! Viva tudo! Hoje faz anos. Outra espiral. Só mais um dia pra agradecer essas pessoas todas que moram aí, que nos inspiram na fé que também duvida, na alegria que chora, na persistência que relaxa, que me ensina o que tem de mais bonito: nunca deixar de acolher os sonhos dos outros. Amo-te, Caco Ciocler", escreveu ela, que tem 34 anos.

Os dois assumiram o relacionamento em 2013. E neste ano, os dois tiveram a oportunidade de trabalhar em "Novo Mundo", trama das 18h da Globo que acabou na segunda-feira. Ele viveu Douto Peter, enquanto ela interpretou Noémie.