Topo

Pamela Anderson chora morte do criador da "Playboy": "Em choque profundo"

Pamela Anderson Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

28/09/2017 08h53

Pamela Anderson prestou uma longa homenagem a Hugh Hefner, fundador da revista "Playboy", que morreu na quarta-feira (27). Em vídeo, postado em sua conta do Instagram, ela aparece chorando ao dizer seu último adeus.

A atriz e modelo, musa da "Playboy" e que estampou a última edição com nudez da publicação, em dezembro de 2015, agradeceu ao criador da revista pelo aprendizado.

Veja também

"Sou o que sou por você, que me ensinou tudo de importante sobre liberdade e respeito. Além da minha família, você foi a pessoa mais importante da minha vida. Você deu a minha vida. As pessoas sempre me diziam que eu era a sua favorita. Estou em choque profundo", disse ela.

Pamela, que tinha uma relação próxima com o empresário -- ela chegou a fazer um strip-tease no aniversário de 82 anos dele --, contou que o ídolo estava com problemas de saúde em razão da velhice.

"Você estava velho, suas costas doíam muito. Da última vez que o vi, você estava usando andador. Você não queria me ver. Você não podia ouvir. Você tinha um pedaço de papel do bolso e me mostrou, com meu nome, Pamela, e um coração ao redor", declarou ela. 

"Descanse em paz"

Famosos lamentaram a morte de Hugh Hefner nas redes sociais. Cindy Crawford, no Twitter, lembrou a foto de capa de seu ensaio para a revista. "Recordando um ícone americano e um pioneiro da cultura pop. Honrada por fazer parte do legado da Playboy ao lado do meu amigo Hugh. Descanse em paz, disse ela.
 
Kim Kardashian agradeceu ao fundador da revista: "Descanse em paz. Sou muito honrada por ter feito parte do time da Playboy. Você fará muita falta".
 
Ex-coelhinhas também se despediram do empresário. "Descanse em paz. Um ícone. Uma lenda. Obrigada por acreditar em mim", falou Amanda Cerny.
 
Mulher do nadador Ryan Lochte, Kayla Rae Reed escreveu: "Sua falta será muito sentida. Você é um ícone e vai viver para sempre em nossos corações". 
 
Joanna Krupa, que foi posou para a "Playboy" por duas vezes, falou como ficou abalada: "Estou extremamente triste por saber que Hugh Hefner morreu. Sinto que esse homem mudou minha vida. Sou muito grata a ele e à 'Playboy' por terem acreditado em mim ao me colocarem nas capas de 2005 e 2009". 
 
A socialite Paris Hilton também postou sua foto de capa da "Playboy". Em um registro com Hefner, afirmou: 
 
"Ele era ua lenda. Inovador, gênio, do tipo que tinha  um coração de ouro. Tivemos tantos momentos divertidos e compartilhamos memórias incríveis. Descanse em paz, meu amigo". 
 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Pamela Anderson chora morte do criador da "Playboy": "Em choque profundo" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!