Topo

Famosos

Evaristo Costa "vira" pinguim e reclama do frio na Inglaterra

Reprodução/Instagram/evaristocostaoficial
Evaristo Costa "vira" pinguim e reclama do frio Imagem: Reprodução/Instagram/evaristocostaoficial

Colaboração para o UOL

29/09/2017 09h01

Na Inglaterra desde que deixou o comando do "Jornal Hoje" e a "Globo", o jornalista Evaristo Costa tem usado sua conta no Instagram para mostrar como está sua rotina por lá. E nesta sexta-feira (29), ele reclamou do frio que está por lá.

Para mostrar como realmente a temperatura está baixa, ele fez uma montagem em que "virou" um pinguim. "Sobre como estou me sentindo hoje. Boa sexta-feira", escreveu ele.

Recentemente, outra montagem dele divertiu os fãs. Nela, ele colocou seu rosto no lugar do de um rapaz que estava acompanhado de Elizabeth 2ª. "Não ligo para o que os invejosos dirão. Obrigado pela recepção calorosa. O chá estava ótimo", escreveu ele na legenda.

Nos comentários não poderia faltar o Padre Fábio de Melo, que sempre troca piadas com Evaristo nas redes sociais. "Mas está claro que não é montagem", disse ele, ironicamente.

Alegando motivos pessoais, Evaristo Costa comunicou à direção da Globo sobre seu desejo de não renovar contrato, válido até setembro. Ele se despediu oficialmente no dia 27 de julho e foi morar com a família na Inglaterra.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!