Famosos homenageiam Hebe Camargo cinco anos após sua morte
Diversos famosos não deixaram passar em branco os cinco anos da morte de Hebe Camargo nesta sexta-feira (29). A apresentadora, conhecida como “rainha da televisão brasileira", faleceu em 2012 aos 83 anos, vítima de uma parada cardíaca em sua casa, em São Paulo.
Ana Maria Braga foi uma das primeiras a relembrar Hebe com uma foto das duas abraçadas em seu Instagram. “Saudades eternas, minha amiga, minha estrela", escreveu.
Já Leandra Leal compartilhou um trecho da famosa entrevista que Hebe deu para o “Roda Viva”, em 1987, em que defende os homossexuais: “Cinco anos sem Hebe”.
Walcyr Carrasco postou uma imagem da apresentadora toda sorridente. “Linda Hebe, quanta saudade! Cinco anos de saudade! Passou pela vida enchendo nosso coração de alegria com suas risadas, seu carisma e seu talento”, disse ele.
Uma das publicações mais inusitadas foi de Yudi Tamashiro, que lembrou o dia em que foi ao programa da apresentadora e a ensinou a andar de skate. “Diariamente, ela me ensinava que na arte de ser um comunicador de nada vale ser um ótimo profissional e uma péssima pessoa. 5 anos sem Hebe, 5 anos sem a real elegância na TV, não por ser bem-sucedida, mas sim pelo ser humano completo e seguro de sua felicidade”, declarou ele.
Em breve os fãs da apresentadora poderão matar um pouco da saudade que sentem em "Hebe - O Musical", espetáculo que vai contar a vida dela no teatro. Na montagem, a protagonista será interpretada na fase jovem por Carol Costa, enquanto Débora dos Reis fica com o papel nos anos de fama.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.