Topo

Marina Ruy Barbosa encontra Fábio Assunção e lembra de "Totalmente Demais"

Marina Ruy Barbosa e Fábio Assunção se encontram na Globo - Reprodução/Instagram/marinaruybarbosa
Marina Ruy Barbosa e Fábio Assunção se encontram na Globo Imagem: Reprodução/Instagram/marinaruybarbosa

Colaboração para o UOL

29/09/2017 08h32

Nos preparativos para começar a gravar "Deus Salve o Rei" - próxima novela das 19h -, Marina Ruy Barbosa teve um feliz encontro na tarde de quinta-feira (28) nos Estúdios Globo. Por lá, a ruiva esteve com o ator Fábio Assunção, com quem contracenou na novela "Totalmente Demais".

"Quem aí tem saudades de Arliza?", perguntou ela, lembrando a junção dos nomes dos personagens dos dois na história, Arthur e Eliza.

Por falar em "Totalmente Demais", a trama acaba de ser indicada ao Emmy Internacional como melhor novela. A Globo também foi nomeada por "Velho Chico" na mesma categoria
.
Adriana Esteves foi indicada a melhor atriz pela personagem Fátima da série “Justiça”. Na categoria melhor ator o indicado foi Julio Andrade por interpretar Cadu na série “1 Contra Todos”.

O filme “Alemão” foi indicado como melhor filme ou minissérie para televisão. “Ta no Ar”, de Marcelo Adnet e Marcius Melhem, também aparece na lista indicado ao prêmio de melhor comédia, o “Porta dos Fundos” foi indicado como melhor programa artístico pelo espetáculo “Portátil” e “Crime Time” aparece na lista como melhor série de curta duração.

Leandra Leal, que fez a personagem Kellen em “Justiça”, comemorou a indicação da série. “Parabéns à minha autora musa Manu Dias e a toda a equipe, à minha amiga Adriana Esteves, que concorre como melhor atriz, também pela série Justiça, e ao meu irmão Julio Andrade pela indicação a melhor ator por seu trabalho em 'Um Contra Todos'. Parabéns a todos os indicados: 'Velho Chico' e 'Totalmente Demais', na categoria telenovela; Alemão, como melhor filme/minissérie para a TV; e o pessoal do 'Tá No Ar', como melhor comédia", escreveu ela.