Topo

Pai de Ticiane Pinheiro passa por cirurgia para retirada de tumor

Pai de Ticiane Pinheiro passa por cirurgia em São Paulo - Reprodução/Instagram/helopinheiro1
Pai de Ticiane Pinheiro passa por cirurgia em São Paulo Imagem: Reprodução/Instagram/helopinheiro1

Colaboração para UOL, em São Paulo

29/09/2017 20h00

Fernando Pinheiro, pai de Ticiane Pinheiro, vai passar por uma cirurgia na noite desta sexta-feira (29). De acordo com a assessoria de imprensa de Helô Pinheiro, mulher de Fernando, o empresário vai retirar um tumor na próstata e está internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

"Momento de extremo amor pelo 'papy', Nando, enviando energia pela cirurgia que inicia agora. Que Deus o proteja. Agradeço as orações”, escreveu Helô em uma foto com as filhas, Ticiane, Kiki e Jô, além da neta, Bruna, em seu Instagram.

Jô e Ticiane também fizeram cliques com o pai, antes de ele ser operado. “Muito amor para um pai só”, disse a primeira. “Meu amor, papai”, postou a apresentadora do “Hoje em Dia”.

Fernando já havia sido internado em junho, mas para fazer exames preventivos. “Ele foi internado na quinta-feira (15) para fazer exames a pedido de Dr. Roberto Kalil, uma vez que há 10 anos ele fez um cateterismo que acusou 40% dê entupimento e, como nestes últimos tempos não andava sentindo bem, Dr. Kalil solicitou novos exames. Para isso, Fernando precisou ser internado para os procedimentos”, informou a assessoria de imprensa de Helô Pinheiro na ocasião.

 

Muito amor para um Pai só ♥?

A post shared by Jô Pinheiro (@jooooopinheiro)

 

 

on