Hugh Hefner fez acordo milionário com a mulher antes de morrer
O fundador da revista "Playboy" Hugh Hefner, que morreu na última quarta-feira (27), aos 91 anos, deixou muito dinheiro para sua esposa, Crystal Harris, antes de morrer. De acordo com o site TMZ, assim que Hugh Hefner se casou com a modelo, o empresário garantiu que sua mulher ficasse amparada depois que ele morresse, o que incluiu uma mansão e milhões de dólares.
O TMZ obteve a escritura de uma casa de Hollywood Hills que é mantida através de um fundo de investimento controlado por Crystal. Hefner comprou a casa em 2013.
O site diz ainda que alguns familiares informaram que o plano imobiliário de Hefner também deixou para a mulher US$ 5 milhões. O acordo faz parte de um contrato pré-nupcial que Hugh Hefner e Crystal assinaram antes de se casarem em 2012. A mansão tem 4 quartos, 5 banheiros e uma piscina. Hefner morreu de causas naturais, em casa, a Mansão Playboy, em Los Angeles.
Lançada em 1953, a "Playboy" se tornou sinônimo de revista masculina no mundo. A publicação ousou na época ao associar mulheres nuas ao estilo de vida norte-americano. A primeira capa foi com a atriz Marilyn Monroe, em 1953. Hefner, será enterrado no Westwood Village Memorial Park, em Los Angeles (EUA), ao lado de estrela.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.