Latino avisa que pagará pensão atrasada, mas advogado da ex vê contradição
Latino se pronunciou sobre a dívida da pensão alimentícia de Matheus, filho de cinco anos com a modelo Jaqueline Blandy. Em seu perfil no Instagram, o cantor confirmou o atraso no pagamento, mas disse estar negociando a quitação das pendências.
"Latino não recebeu nenhuma comunicação oficial sobre o assunto pensão alimentícia. Por outro lado, as partes envolvidas já estão negociando uma forma de liquidar a pendência. Esta negociação deverá ser concluída na próxima segunda-feira. Mais detalhes não podemos divulgar, em função de o processo correr em segredo de Justiça", diz o comunicado publicado por Latino.
Entretanto, para o advogado de Jaqueline Blandy, Carlos Christianes, o aviso do cantor tem erros. "A nota é contraditória, porque ele disse que não recebeu notificação, mas vai negociar o valor e vai pagar até segunda-feira. Pelo menos ele assume que deve", afirma ao UOL.
A defesa da modelo diz que não houve negociação da dívida com Latino: "Ele deve alguns meses de 2015, mas ninguém fez contato negociando nada. Dá trabalho intimá-lo, porque ele sempre muda de cidade. E ele tirou a agenda de shows do site e no Instagram não publica a localização".
Eric Cwajgenbaum, advogado do Latino, informou que o cantor não tem mandado de prisão expedido e mantém contato com os nove filhos.
"Não há mandado de prisão expedido, mas pode sair há qualquer momento. Ela [Jaqueline] está recebendo a pensão, se tem alguma interrupção é por contingência do dia a dia. O Latino mantém contato com todos os filhos. Se ele não fosse famoso, ela não estaria fazendo isso. Ela quer macular a imagem dele pois enfrenta uma ação penal de crimes contra a honra, por ter utilizado fotos do filho e ter feito ofensas ao Latino no Facebook. Ele a processou criminalmente", afirmou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.