Topo

Latino avisa que pagará pensão atrasada, mas advogado da ex vê contradição

O cantor Latino - Francisco Cepeda/AgNews
O cantor Latino Imagem: Francisco Cepeda/AgNews

Do UOL, em São Paulo

30/09/2017 12h08

Latino se pronunciou sobre a dívida da pensão alimentícia de Matheus, filho de cinco anos com a modelo Jaqueline Blandy. Em seu perfil no Instagram, o cantor confirmou o atraso no pagamento, mas disse estar negociando a quitação das pendências.

"Latino não recebeu nenhuma comunicação oficial sobre o assunto pensão alimentícia. Por outro lado, as partes envolvidas já estão negociando uma forma de liquidar a pendência. Esta negociação deverá ser concluída na próxima segunda-feira. Mais detalhes não podemos divulgar, em função de o processo correr em segredo de Justiça", diz o comunicado publicado por Latino.

Entretanto, para o advogado de Jaqueline Blandy, Carlos Christianes, o aviso do cantor tem erros. "A nota é contraditória, porque ele disse que não recebeu notificação, mas vai negociar o valor e vai pagar até segunda-feira. Pelo menos ele assume que deve", afirma ao UOL.

A defesa da modelo diz que não houve negociação da dívida com Latino: "Ele deve alguns meses de 2015, mas ninguém fez contato negociando nada. Dá trabalho intimá-lo, porque ele sempre muda de cidade. E ele tirou a agenda de shows do site e no Instagram não publica a localização".

Eric Cwajgenbaum, advogado do Latino, informou que o cantor não tem mandado de prisão expedido e mantém contato com os nove filhos.

"Não há mandado de prisão expedido, mas pode sair há qualquer momento. Ela [Jaqueline] está recebendo a pensão, se tem alguma interrupção é por contingência do dia a dia. O Latino mantém contato com todos os filhos. Se ele não fosse famoso, ela não estaria fazendo isso. Ela quer macular a imagem dele pois enfrenta uma ação penal de crimes contra a honra, por ter utilizado fotos do filho e ter feito ofensas ao Latino no Facebook. Ele a processou criminalmente", afirmou.

 

FALAR DE MIM É FÁCIL QUERO VER SER EU !!

A post shared by LATINO (@latino)

 

on