Topo

Pega Pega

Tudo sobre a novela da Globo


Sandra Helena é surpreendida em igreja e vai presa em "Pega Pega"

Sandra Helena é presa em "Pega Pega" - Estevam Avellar/TV Globo
Sandra Helena é presa em "Pega Pega"
Imagem: Estevam Avellar/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

01/10/2017 17h40

Sandra Helena (Nanda Costa) será presa em "Pega Pega" após cumprir promessa em uma igreja. A ex-camareira, que foi reconhecida pela Justiça como herdeira legítima de dona Marieta (Camilla Amado), cumprirá uma promessa a Santo Antônio, mas na saída do templo vai ser barrada por Antônia (Vanessa Giácomo) e levada para a cadeia.

Na sequência que irá ao ar nesta segunda-feira (2), Sandra Helena rezará para Santo Antônio e dirá que cumpriu a promessa que fez se fosse reconhecida como herdeira da fortuna de Marieta. Ela distribuiu o dinheiro roubado do Carioca Palace aos funcionários do hotel, sem revelar a identidade, e também depositou a maior parte dos dólares embaixo do altar da igreja. "Aprendi a lição, meu santo. Não roubo nunca mais", falará a ex-camareira.

Entretanto, Sandra Helena não sabe que está totalmente cercada pela polícia, que sabia a localização da nova rica. Eric (Mateus Solano), que sempre desconfiou da participação da ex-camareira no roubo milionário, pedirá carona a ela e deixará o celular com o GPS ativado. Ele avisará a Domênico (Marcos Veras), que comunicará a Antônia.

Antes de dizer "amém", Sandra Helena será surpreendida por Antônia: "Parada aí, Sandra Helena". Ao ver toda a estrutura da polícia, a nova rica se desesperará: "Pelo amor de Deus! Deve estar havendo algum engano, eu não fiz nada". Antônia revelará a ação policial: "A gente está te monitorando desde que você saiu do hotel. Você foi ao aeroporto buscar essa  mala... É a mala do roubo, não é?". Diante da evidência do crime, Sandra se renderá ao flagrante: "Não precisa de algemas, eu não vou fugir".