Topo

Aos 16 anos, Larissa Manoela vira embaixadora do Clubes Unesco

Marcos Ribas e Manoela Scarpa/Brazil News
Imagem: Marcos Ribas e Manoela Scarpa/Brazil News

Colaboração para o UOL

02/10/2017 17h01

Larissa Manoela vai receber um título importante nesta segunda-feira (2) em Brasília. A atriz foi nomeada Embaixadora da Boa Vontade em Defesa e Apoio ao Jovem Aprendiz pelo Clubes Unesco, programa que não tem ligação com a Unesco (Organizações das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura).

"Pronta para Brasília. Hoje recebo o título de embaixadora do Jovem Aprendiz - UNESCO no Senado Federal. Muito feliz em estar recebendo esse título. Representando todos os jovens, vou ser uma porta-voz do Jovem Aprendiz junto com a UNESCO. Estou muito feliz e muito grata”, disse ela.

Larissa contou que o objetivo de suas ações em frente à UNESCO será ajudar jovens a conseguir uma oportunidade de trabalho. "É fazer com que as vagas que estão sobrando dentro das empresas sejam ocupadas por jovens de 14 a 24 anos, que estão em busca de trabalho. Porque são mais de 1 milhão de vagas que podem ser preenchidas por esses jovens", explicou.

 

Pronta pra Brasília Hoje recebo o título de embaixadora do Jovem Aprendiz - UNESCO no Senado Federal Muito feliz em estar recebendo esse título

Uma publicação compartilhada por Larissa Manoela (@larissamanoela)

 

 

 

 

 

em