Topo

TV e Famosos

Após assalto, Inácio é resgatado por Lucinda em "Tempo de Amar"

João Miguel Júnior/TV Globo
Lucinda (Andreia Horta) encontra Inácio (Bruno Cabrerizo) caído na estrada em "Tempo de Amar" Imagem: João Miguel Júnior/TV Globo

Do UOL, no Rio

02/10/2017 20h00

A caminho de uma consulta com uma vidente no Rio de Janeiro, Lucinda (Andreia Horta) encontra Inácio (Bruno Cabrerizo), que acaba de ser assaltado e espancado, na estrada.

Em cenas que vão ao ar nesta quinta-feira (5), a jovem finalmente sai de casa e faz uma visita à sua tia Emília (Françoise Forton), na companhia de Tiana (Eli Ferreira) e Gregório (Cristiano Garcia).

Em seguida segue para o encontro com Dona Urânia (Rosi Campos), que a atende mesmo sem hora marcada.

"Os astros trouxeram você ao lugar certo, minha jovem. Posso ver em seus olhos que você precisa de mim", afirma a vidente, que logo afirma que Maurício (Gabriel Muglia) não voltará.

"Não, ele não voltará. Um astro precisa morrer para que outro nasça em seu lugar", responde Urânia.

João Miguel Júnior/TV Globo
Gregório (Cristiano Garcia) para o carro ao avistar Inácio (Bruno Cabrerizo) caído na estrada. Lucinda (Andreia Horta) observa pela janela do carro em "Tempo de Amar" Imagem: João Miguel Júnior/TV Globo

Já de volta para São Vital, Gregório é forçado a parar o carro bruscamente. "Tem um moço caído na estrada. Parece que está morto", avisa.

Lucinda desce e encontra Inácio, bastante machucado. Ela resolve ajudá-lo e o leva para casa. No carro, ela se lembra da frase de Dona Urânia: "Não é o que aconteceu, minha menina. É o que vai acontecer".

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos