Topo

Apresentadora da Globo se atrapalha com telão ao vivo; assista

Do UOL, em São Paulo

02/10/2017 17h56

 

O telão da Globo continua atrapalhando os apresentadores de telejornais. Nesta segunda-feira (2), Larissa Pereira, âncora do "Bom Dia PE", tentou mostrar o site de notícias G1, mas se confundiu e foi parar no Globo Play.

"A gente vai dar um giro agora pelo G1 Pernambuco, você pode navegar a qualquer hora do seu dia, a gente vai ver quais são os principais destaque de hoje...", disse a jornalista, enquanto tentava acessar o site correto, mas acabou entrando no site da emissora, com as novelas na página principal.

Sem entender o que acontecia com o telão, Larissa Pereira tentou retornar à pagina anterior, mas sem querer esbarrou no botão do Globo Play, plataforma de vídeos da emissora: "Vamos voltar aqui para a gente pegar o G1 Pernambuco para trazer as principais notícias do dia de hoje... só um minuto para a gente tentar voltar aqui para o G1 Pernambuco".

Após 30 segundos de desespero, a jornalista desistiu de acessar o site quando se viu no telão: "Vamos ver imagens enquanto a gente tenta aqui o acesso". Apesar da promessa, a apresentadora não voltou a usar o tela da TV até o fim do "Bom Dia PE".