Topo

Corintiana, Maisa perde desafio no "The Noite" e veste camisa do Palmeiras

Corintiana, Maisa Silva posa com camisa do Palmeiras no Twitter - Reprodução/Twitter/maisasilva
Corintiana, Maisa Silva posa com camisa do Palmeiras no Twitter Imagem: Reprodução/Twitter/maisasilva

Do UOL, em São Paulo

02/10/2017 22h16

Maisa trocou de time e virou palmeirense? A atriz mirim, que é corintiana, chocou seus seguidores no Twitter ao posar vestindo a camisa alviverde nesta segunda-feira (2). Ela ainda fez chacota com o Corinthians e o chamou pelo apelido pejorativo do clube.

"Mudei, e mudei para melhor. Chupa, gambá!", escreveu Maisa no Twitter, com a foto vestindo o uniforme palmeirense. O tweet surpreendeu os fãs da atriz, que a acompanham nas redes sociais e veem publicações dela curtindo os jogos do Timão.

Quem não gostou nada da mudança de times de Maisa foi Lívia Andrade. Corintiana fanática, ela pediu explicações para a colega de SBT. "Oi????? Não entendi essa", comentou na rede social.

Para acalmar seus fãs, a atriz mirim antecipou que o mistério será revelado no "The Noite" da próxima segunda-feira (9).

Mas, afinal, Maisa "virou a casaca" de verdade? O UOL já descobriu que a atriz continua torcendo pelo Corinthians. Ela participou do quadro "Verdade ou Desafio" do talk show de Danilo Gentili, mas se negou a responder a uma pergunta e teve de cumprir a tarefa de "zoar" o time do coração e vestir a camisa do arquirrival publicamente.

O que fez a atriz de "Carinha de Anjo" posar como palmeirense? Ela não quis dizer o nome de seu "crush" no programa do SBT.