Topo

Galã de "Maria Mercedes" chama atenção da web ao lado do filho após 25 anos

Galã de "Maria Mercedes" chama atenção da web ao lado do filho - Reprodução/Televisa/SBT
Galã de "Maria Mercedes" chama atenção da web ao lado do filho Imagem: Reprodução/Televisa/SBT

Do UOL, em São Paulo

02/10/2017 14h57

Arturo Peniche, galã da novela "Maria Mercedes", exibida no Brasil em 1992, tem chamado a atenção da web em fotos ao lado do filho, Brandon Arturo Peniche, de 31 anos. Os dois são atores no México, mas estão longe da televisão desde 2016.

"São os mais bonitos", elogiou uma internauta. "Lindos, os dois são lindos", reforçou outro. "Por Deus, quanta beleza em uma foto só", acrescentou um novo internauta.

Peniche, o pai, tem uma carreira longa mas se tornou conhecido do público brasileiro ao interpretar Jorge Luís, o galã que fazia par romântico com Maria Mercedes (Thalía). Ele também participou de outra novela de sucesso por aqui, "A Usurpadora" (1998), mas em um papel no elenco secundário. É casado com a atriz Gaby Ortiz e tem dois filhos.

Já Brandon, começou a atuar aos 11 anos, participou de pelo menos 9 novelas e duas séries, mas nenhuma que obteve grande repercussão no Brasil.

Pai e filho têm participado juntos de ações sociais, como a visita às vítimas do terremoto que atingiu a Cidade do México em meados de setembro.

 

About last night 30's party @matusalemmx

A post shared by Brandon Peniche/Actor Mexicano (@penichebrandon)

 

on

 

Festejando a mi papa. Feliz cumpleaños!!!!!! Te amo @arturopenicheof

A post shared by Brandon Peniche/Actor Mexicano (@penichebrandon)

 

on