Topo

Patricia Abravanel e Fabio festejam 3 anos do filho: "Meus super-heróis"

Pedro, filho de Patricia Abravanel e Fábio Faria, completa 3 anos com festa do Capitão América - Reprodução/Instagram
Pedro, filho de Patricia Abravanel e Fábio Faria, completa 3 anos com festa do Capitão América Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

02/10/2017 11h05

Com tema inspirado em heróis, Pedro, filho da apresentadora Patricia Abravanel e do deputado Fabio Faria, comemorou seu terceiro aniversário no domingo (1). Nas fotos publicadas nas redes sociais, o trio aparece bem animado na festa.

"Niver do meu capitão América", escreveu Fabio na legenda. "Meus super-heróis", se derreteu Patricia.

Por falar na apresentadora, ela está novamente grávida, agora de uma menina.  A filha de Silvio Santos anunciou a gestação no mês de junho em um post nas redes sociais. ""Eeeeeee mais um bebezinho a caminho! Estávamos ansiosos para aumentar nossa família!! Deus tem sido gracioso e nosso coração transborda de gratidão e alegria!!", legendou.

Quem esteve na festa de Pedro foi Eliana, que recentemente deu à luz Manuela, sua segunda filha, e está sendo substituída em seu programa dominical justamente por Patricia. Na mesma rede social, ela anunciou que está de volta ao trabalho.

"Depois de alguns meses longe, estou de volta. E como é bom reencontrar com todas elas ao mesmo tempo. Obrigada, amada Iris por suas orações, pude sentir o seu amor. Família linda que eu respeito", escreveu ela na legenda de uma foto ao lado de Rebeca, Daniela, Renata e Patricia, todas filhas do "patrão".

 

Meus super heróis!! ?????? #festa3anosPedro

Uma publicação compartilhada por Patricia Abravanel (@patriciaabravanel)

em