Topo

TV e Famosos

Vítima de racismo, Dom é detido em "Pega Pega"

Estevam Avellar/TV Globo
Dom (David Junior) é preso em "Pega Pega" Imagem: Estevam Avellar/TV Globo

Do UOL, no Rio

02/10/2017 18h13

Dom (David Junior) será vítima de racismo no capítulo desta terça-feira (3) em "Pega Pega". Ao lado de Dílson (Ícaro Silva), o empresário é abordado por um policial sem justificativa aparente e acaba detido.

A dupla é parada ao lado de um carro de luxo, que pertence ao próprio Dom, e passa por uma revista. O policial aproveita que o filho de Cristóvão (Milton Gonçalves) esqueceu os documentos em casa e o leva, na viatura, até a delegacia.

Dílson volta para pegar a carteira com os documentos do irmão e conta para Madalena (Virgínia Rosa) a situação.

"Tinha que ver a grosseria dos policiais, mãe. Eu, que vira e mexe sou parado nesse lance, não me acostumo com essas paradas. Imagina o Dom? Ele ficou bolado!", diz.

Na delegacia, Dom é encaminhado para uma cela com vários presos. Sem ter notícias do empresário, Dílson e Cristóvão recorrem a Eric (Mateus Solano) para conseguir localizá-lo.

Estevam Avellar/TV Globo
Domênico (Marcos Veras) consegue a liberação de Dom (David Junior) em "Pega Pega" Imagem: Estevam Avellar/TV Globo

Domênico (Marcos Veras) é acionado e consegue a liberação.

"Isso tudo foi uma loucura, uma arbitrariedade. Nunca tinha passado por uma situação tão constrangedora", conta Dom, indignado, pouco antes de reencontrar a família.

A Dílson, o empresário pergunta se passar por uma situação como essa é normal. "Não sempre, mas acontece muito. Principalmente com gente da nossa cor", afirma o rapaz.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos