Vítima de racismo, Dom é detido em "Pega Pega"

Dom (David Junior) será vítima de racismo no capítulo desta terça-feira (3) em "Pega Pega". Ao lado de Dílson (Ícaro Silva), o empresário é abordado por um policial sem justificativa aparente e acaba detido.
A dupla é parada ao lado de um carro de luxo, que pertence ao próprio Dom, e passa por uma revista. O policial aproveita que o filho de Cristóvão (Milton Gonçalves) esqueceu os documentos em casa e o leva, na viatura, até a delegacia.
Dílson volta para pegar a carteira com os documentos do irmão e conta para Madalena (Virgínia Rosa) a situação.
"Tinha que ver a grosseria dos policiais, mãe. Eu, que vira e mexe sou parado nesse lance, não me acostumo com essas paradas. Imagina o Dom? Ele ficou bolado!", diz.
Na delegacia, Dom é encaminhado para uma cela com vários presos. Sem ter notícias do empresário, Dílson e Cristóvão recorrem a Eric (Mateus Solano) para conseguir localizá-lo.
Domênico (Marcos Veras) é acionado e consegue a liberação.
"Isso tudo foi uma loucura, uma arbitrariedade. Nunca tinha passado por uma situação tão constrangedora", conta Dom, indignado, pouco antes de reencontrar a família.
A Dílson, o empresário pergunta se passar por uma situação como essa é normal. "Não sempre, mas acontece muito. Principalmente com gente da nossa cor", afirma o rapaz.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.