Topo

Após "Dança", Adriane Galisteu é convidada para participar do "Adnight"

Galisteu é convidada para participar do "Adnight" - Reprodução/TV Globo
Galisteu é convidada para participar do "Adnight" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

03/10/2017 22h00

Adriane Galisteu anunciou na noite desta terça-feira (3) o convite para participar do "Adnight", talk show comandado por Marcelo Adnet, na Globo. A apresentadora, que já está participando da "Dança dos Famosos", no "Domingão do Faustão", postou a foto ao lado de Adnet em seu perfil no Instagram.

"Gravando com ele, marceloadnet0. Amei o convite!", exclamou ela, toda entusiasmada.

Em agosto, assim que foi anunciada como uma das 12 participantes da "Dança", Galisteu comemorou o seu retorno à TV Globo após quase 20 anos afastada da emissora.

Ela já foi repórter do "Domingão do Faustão" em 1998. Depois, apresentou programas na RedeTV, Record, SBT e Band. Em 2016, ela tentou a vaga de âncora do "Vídeo Show", mas sem sucesso.

Clima nos bastidores

Prevista inicialmente para estrear em 21 de setembro, a segunda temporada do "Adnight" está prevista para o dia 26 de outubro e fica no ar até 14 de dezembro. Os episódios foram reduzidos de 13 para 8.

Segundo apuração do UOL, a atração comandada por Marcelo Adnet não tem agradado à direção da Globo, mais precisamente ao diretor de núcleo Ricardo Waddington, conhecido por sua exigência e preocupação com a audiência. Ele já teria vetado cinco programas gravados. 

 

Gravando com ele @marceloadnet0 amei o convite! #adnight #adnight2017 ??

A post shared by Adriane Galisteu (@galisteuoficial)

 

 

 

 

on