Topo

Bárbara Evans revela ter perfis falsos na internet para "ver boys"

Bárbara Evans revela que tem perfis falsos na internet para paquerar - Divulgação/RedeTV!
Bárbara Evans revela que tem perfis falsos na internet para paquerar Imagem: Divulgação/RedeTV!

Do UOL, em São Paulo

03/10/2017 14h15

Bárbara Evans revelou um segredo a Luciana Gimenez e contou que tem perfis falsos para paquerar na internet sem ser incomodada. A entrevista com a modelo e atriz irá ao ar no "Luciana By Night" desta terça (3), na RedeTV!.

"Não é para xingar, não, é para ver boys, essas coisas", divertiu-se Bárbara, que tem mais de 1,3 milhão de seguidores nas redes sociais. Sobre os "haters", ela diz que não se incomoda e ainda "adora" ler os comentários.

"Tanto os que elogiam, quanto os que falam mal. Morro de rir e deixo todos lá porque eles pagam mico. Os fãs começam a defender e aí vira briga, tumulto", afirmou Bárbara.

A filha de Monique Evans ainda comentou o namoro da mãe com a DJ Cacá Werneck: "Ela me perguntou se eu não tinha me assustado e eu disse: 'Não ué, se você está feliz, não tem problema algum. O que importa é o amor'. Adoro a Cacá".

Bárbara também falou que já sentiu vontade de ser apresentadora infantil por causa de sua paixão por crianças, mas decidiu investir na carreira de modelo e estreou como atriz na em cenas quentes com Cauã Reymond na minissérie "Dois Irmãos", exibida no início deste ano.

"Fiz um curso de teatro depois que acabei a minissérie porque Deus abre as portas, mas a gente tem que estudar para que elas continuarem abertas", disse a modelo para Luciana Gimenez.