Topo

Bruno Gissoni curte praia com a filha, Madalena, que não tira o olho da mãe

Bruno Gissoni com Madalena nos braços e Yanna Lavigne ao fundo - Reprodução/Instagram/brunogissoni
Bruno Gissoni com Madalena nos braços e Yanna Lavigne ao fundo Imagem: Reprodução/Instagram/brunogissoni

Colaboração para o UOL

03/10/2017 08h43

Bruno Gissoni está curtindo férias na Itália em família. No país europeu, o ator tem a companhia de sua ex, a atriz Yanna Lavigne, e de Madalena, filha dos dois. Nesta terça-feira (3), o ator compartilhou no Instagram uma foto com a garotinha no mar e brincou sobre o fato dela observar atentamente a mãe.

"Num tira o olho da mãe", escreveu ele na legenda.

No sábado, o ator conquistou os fãs ao publicar no Instagram uma foto fofa em que segura no colo a pequena, que está sorrindo.

"A força de D(eu)s é feminina. Imagino Deus sendo mulher, com um sorriso branco, de paz, olhos sinceros , maternos, um toque sutil, vestida de mar e céu, morando numa árvore alta, rodeado de bichos. Espero estar certo. A evolução do homem é amar. A salvação da humanidade é o amor", escreveu ele, emocionado, na legenda da imagem.

Vale lembrar que Yanna e Bruno não estão mais juntos. Eles começaram a namorar em 2013 e chegaram a terminar em julho de 2015, mas menos de um ano eles reataram o namoro. No final de outubro, os dois souberam que esperavam o primeiro bebê. Eles voltaram a namorar, mas se separaram novamente e agora são bons amigos.