De topless, Thaila Ayala diz por que deixou o Brasil após fim do casamento
Thaila Ayala contou a razão pela qual deixou o Brasil e foi morar nos Estados Unidos após o fim do casamento com Paulo Vilhena. A estrela do filme "Pica-Pau", que estreia nos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (5), revelou à revista "GQ" que quis fugir do assédio da imprensa e dos fotógrafos quando ficou solteira.
"Resolvi passar três meses em Nova York, em 2014, para ficar longe do assédio da imprensa logo após meu divorcio do Paulinho. Tinha paparazzo me seguindo no portão de casa, então pensei "preciso sair daqui. Acabei ficando um ano inteiro na cidade para estudar atuação e inglês", afirmou Thaila à publicação.
Além da entrevista, Thaila posou para um ensaio ousado. Em uma das fotos, a atriz fez topless e deixou parte do seio à mostra, cobrindo-o apenas com o braço. Ela planeja morar fora do Brasil durante mais cinco meses, se não conseguir novos trabalhos.
"Há três meses, disse para meu manager que queria ficar por lá e tentar a sorte no mercado americano. Estou começando do zero. Me dei um prazo que se estende até março de 2018, quando acontece a pilot season, para sentir a vibe. Se nada acontecer, volto", projetou.
Thaila também falou sobre sua rotina e revelou que não é baladeira: "Minha vida no momento é bem chochinha. Não saio para nada, estou bem caseira, bem focada. Segundas, terças e quartas, faço aula das 8h à meia-noite, duas aulas de acting e coaching de accent. Quinta a sexta, inglês e mais aula de sotaque. No resto do tempo, vou fazer hiking em Santa Mônica e jogar vôlei na praia".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.