Topo

João Vicente de Castro homenageia Cleo Pires, sua ex: "Sempre juntos"

Cleo Pires em foto postada por João Vicente de Castro - Reprodução/Instagram/joavicente27
Cleo Pires em foto postada por João Vicente de Castro Imagem: Reprodução/Instagram/joavicente27

Colaboração para o UOL

03/10/2017 08h04

Nos últimos minutos de segunda-feira (2), o ator João Vicente de Castro compartilhou uma foto da atriz Cleo Pires, sua ex, e a parabenizou por seus 35 anos. No registro, ela aparece em uma pose sexy, e ele fez questão de preparar um texto para deixar claro o quanto gosta dela e a admira.

"Hoje é aniversário dessa libriana que eu tanto amo. Não amo porque é libriana, aliás não entendo nada de signo. Posso afirmar que de libriana ela não tem nada, ou talvez até tenha, mas não só de libriana, ela tem todos os signos em si. Um signo, nem dois nem três teria características o bastante de definir a Cleo. Embora ela ache que sim", disse ele no começo da declaração.

Em outro trecho,disse o quanto a considera múltipla. "Desde que conheci essa libriana, uma coisa me chamou muito a atenção, mais que a beleza, mais que o talento, mais do que a boca gigante. O universo dela é fascinante. A Cleo é um zodíaco inteiro, tem todos os planetas em si, um universo lindo.  Seu mapa astral tem os 9 planetas em cada uma das casas, o sol por todos os lugares e Saturno gineteando pra lá e pra cá indomável. Nenhum signo, nem mesmo nenhum textão de aniversário, especialmente esse, escrito por esse sujeito meio desastrado com as letras, é capaz de definir a Cleonice. Aliás se tem uma coisa que irrita a cleo é alguém tentando definir-la. Eu jamais conseguiria. Cleo tem varias tamanho, varias formas, texturas, cometas, planetas, buracos negro, gravidades, meteoros, explosões e estrelas é uma galáxia dentro de 1m60 é isso tudo forma um universo lindo onde um dia eu fui morar.

Ao final, ele frisou o quanto a admira e permanece ao lado dela. "Não importa seu signo, não importa o que falam ou esperam de você. o que importa é quem você é, e que nós somos família e estaremos juntos. Pra sempre. Parabéns", concluiu.