Topo

Famosos

Colega de Neymar, Cavani ouve Marília Mendonça e Henrique e Juliano

Colaboração para o UOL

04/10/2017 11h42

Nos últimos jogos do Paris Saint-Germain, o uruguaio Edinson Cavani e o brasileiro Neymar não estão falando a mesma língua, principalmente após um desentendimento entre eles por conta de cobranças de pênalti.

Porém, fora de campo, na música, eles parecem ter sintonia. Na noite de terça-feira (3), Cavani compartilhou alguns vídeos em que aparece ouvindo Marília Mendonça ("De Quem é a Culpa?") e Henrique e Juliano ("Até Você Voltar"), cantores que frequentam as playlists de Neymar.

No vídeo, publicado na concentração da seleção uruguaia, Cavani até arriscou cantar em português, mas preferiu ouvir as "sofrências" bebendo chimarrão e recebendo massagem. Será que o craque brasileiro está apresentando alguns cantores para o colega do PSG?

E a música do Brasil parece estar em alta lá fora. Mais cedo, MC Kevinho foi surpreendido com um vídeo em que a cantora Madonna mostra suas filhas cantando o hit "Olha a Explosão". "Zerei a vida", escreveu o cantor na rede social. 

Antes, em 2013, Cristiano Ronaldo já tinha se mostrado fã de Michel Teló e inclusive dançado o sucesso "Ai Se Eu Te Pego". Já Flea, baixista do Red Hot Chilli Peppers, contou, em 2014, que curtia o som de MC Guimê. 
 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!