Topo

Dona Geralda é madrinha do casamento de Munik: "Brinde a este casal lindo"

Dona Geralda no casamento de Munik Nunes - Reprodução/Instagram
Dona Geralda no casamento de Munik Nunes Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

04/10/2017 20h10

O laço que Dona Geralda e Munik Nunes criaram no "Big Brother Brasil 16" ficou ainda mais forte fora do confinamento. Prova disso foi que a aposentada foi madrinha do casamento da ex-sister com o empresário Anderson Felício na noite dessa terça-feira (3) em Fortaleza.

Em seu Instagram, Geralda parabenizou os noivos. "Um brinde a este casal lindo! Que Deus esteja guiando-os nos caminhos do amor e da sabedoria. O novo tempo começa, aproveitem cada minuto e q a lua de mel não dure apenas alguns dias, mas que seja um exercício diário para consolidar essa união. Sempre que precisarem podem chamar a superdinda", escreveu ela.

Munik e Anderson se casaram em uma cerimônia luxuosa, estimada em R$ 800 mil. A ex-BBB usou um vestido feito sob medida, assinado pela estilista Solange Sahdo. A peça foi elaborada em bordado e contou com milhares de cristais Swarovski e está avaliada em R$ 40 mil.

A goiana e o empresário embarcariam de lua de mel para o Cancún, mas por conta da cirurgia de emergência que ela passou recentemente para retirada de cistos no ovário precisou adiar a viagem.