Topo

Graciele Lacerda ganha festa de aniversário surpresa de Zezé Di Camargo

Colaboração para o UOL

04/10/2017 08h40

Os 37 anos de Graciele Lacerda, noiva de Zezé Di Camargo, foram comemorados com direito a festa surpresa organizada pelo sertanejo. Na madrugada desta quarta-feira (4), ela compartilhou alguns vídeos ao lado de amigos e também de parentes de Zezé, incluindo aí os pais dele, Helena e Francisco, e Luciele Di Camargo, irmã.

"Comemoração do meu niver em casa com os amigos. Surpresinha do mô. Todo mundo aqui fazendo um churrasco", falou ela. Já no amanhecer do dia, Graci "reclamou" de como sua casa ficou. "Olha essa bagunça que deixaram aqui na minha casa. Mas foi muito bom. Amei a surpresa", disse ela. 

Antes da festa, Zezé usou sua conta no Instagram pra se declarar a ela. "Hoje é o dia em que Deus, lá de cima de sua sabedoria, olhou aqui embaixo e disse: 'estou te mandando um ser humano ímpar!! Linda, sincera, humilde e que te fará muito feliz. É assim o fez!! Conheci você e aprendi a admirar e principalmente amar. Hoje agradeço a Deus por ter colocado você no meu caminho. Só eu sei o valor que você tem para mim. Já era feliz porque já tinha três filhos maravilhosos, uma família linda, irmãos, meus pais e agora você para completar. A felicidade é uma conquista e você faz parte dela. Feliz aniversário, meu amor!!! Te amo", escreveu ele.