Marcelo Serrado foi ignorado por Al Pacino: "Fiquei no vácuo"
Marcelo Serrado contou ser fã de Al Pacino, premiado ator, produtor, roteirista e cineasta norte-americano, em entrevista ao "Video Show" desta quarta-feira (4). O ator da Globo, que pode ser visto todas as noites na pele de Malagueta, concierge do hotel na novela "Pega Pega", não esperava, no entanto, ser ignorado pelo astro.
"Fui ver uma peça do Al Pacino e parecia fã mesmo. Cheguei cedo. Quando ele passou, chamei: 'please, mister Pacino, mister Pacino... e fiquei no vácuo'", recorda ele.
Como aqui se faz, aqui se paga, ele reconhece já ter agido da mesma forma em determinado momento de seus 30 anos de carreira. "Já deixei [fã no vácuo], não deixo mais não", garante.
Serrado disse também que frequentou bastante análise. "Fiz mais de 15 anos de terapia, me dei alta". E já imaginou o ator dançando o quadradinho de 8? "Gosto mais de funk que sertanejo. Já frequentei lugares de funk, gosto da pegada", revela.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.