Topo

Marina Ruy Barbosa diz ser ciumenta e que se achava "horrorosa" na infância

Marina Ruy Barbosa é entrevistada por Matheus Mazzafera - Reprodução/YouTube
Marina Ruy Barbosa é entrevistada por Matheus Mazzafera Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL

04/10/2017 17h29

Marina Ruy Barbosa contou um pouco de seu relacionamento com o piloto Xande Negrão, com quem irá casar no próximo dia 7 de outubro, em entrevista para o canal no YouTube de Matheus Mazzafera.

"O que mais gosto nele é a calma. Eu sou muito ansiosa e ele me ajuda a manter a calma, os pés no chão", disse ela, que confessou ser a mais ciumenta da relação. "Eu não tenho ciúmes por ele, mas das vacas (risos)", brincou ela.

Marina falou também que no início de seu namoro com o piloto ficou na dúvida de como iria expor isso. "Porque as pessoas também têm curiosidade, as pessoas que seguem a  gente, que têm carinho, respeito, torcem, também querem saber. Tem que ter um equilíbrio", ensinou.

A atriz revelou que na época em que foi protagonista de “Totalmente Demais”, logo após o fim do relacionamento com Klebber Toledo, tentou ir mais pra balada. "Mas aquilo não me completava. Nessa época foi uma época que estava muito feliz profissionalmente e foi um momento que falei 'mas na vida pessoal não estou me sentindo completa'. Mas logo depois as coisas se ajustaram e eu conheci o Xande", relatou.

Considerada uma das mulheres mais bonitas do Brasil, Marina disse que sofreu bullying quando era criança. "Eu era a que mais sofria no colégio, que todo mundo me maltratava. Eu não sabia me defender. Sempre fui muito calminha. Me achava horrorosa. Azeda de branca, morando no Rio", desabafou.