Topo

Famosos

Marina Ruy Barbosa diz ser ciumenta e que se achava "horrorosa" na infância

Reprodução/YouTube
Marina Ruy Barbosa é entrevistada por Matheus Mazzafera Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL

04/10/2017 17h29

Marina Ruy Barbosa contou um pouco de seu relacionamento com o piloto Xande Negrão, com quem irá casar no próximo dia 7 de outubro, em entrevista para o canal no YouTube de Matheus Mazzafera.

"O que mais gosto nele é a calma. Eu sou muito ansiosa e ele me ajuda a manter a calma, os pés no chão", disse ela, que confessou ser a mais ciumenta da relação. "Eu não tenho ciúmes por ele, mas das vacas (risos)", brincou ela.

Marina falou também que no início de seu namoro com o piloto ficou na dúvida de como iria expor isso. "Porque as pessoas também têm curiosidade, as pessoas que seguem a  gente, que têm carinho, respeito, torcem, também querem saber. Tem que ter um equilíbrio", ensinou.

A atriz revelou que na época em que foi protagonista de “Totalmente Demais”, logo após o fim do relacionamento com Klebber Toledo, tentou ir mais pra balada. "Mas aquilo não me completava. Nessa época foi uma época que estava muito feliz profissionalmente e foi um momento que falei 'mas na vida pessoal não estou me sentindo completa'. Mas logo depois as coisas se ajustaram e eu conheci o Xande", relatou.

Considerada uma das mulheres mais bonitas do Brasil, Marina disse que sofreu bullying quando era criança. "Eu era a que mais sofria no colégio, que todo mundo me maltratava. Eu não sabia me defender. Sempre fui muito calminha. Me achava horrorosa. Azeda de branca, morando no Rio", desabafou.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!