Topo

Paolla Oliveira "humilha" em foto de biquíni ao lado de Rodrigo Lombardi

Paolla Oliveira e Rodrigo Lombardi - Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira e Rodrigo Lombardi Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

04/10/2017 19h49

Paolla Oliveira deixou as "inimigas" morrendo de inveja com uma foto em seu Instagram nesta quarta-feira (4). Primeiro porque a atriz aparece ao lado de Rodrigo Lombardi, mostrando seus músculos sem camiseta, e segundo por seu corpo saradíssimo, com a barriga trincada em destaque.

"Pode vir, Rubinho! Cola aqui, Perigosa”, escreveu Paolla Oliveira, se referindo aos personagens de Emílio Dantas e Juliana Paes em "A Força do Querer". Na trama, ela interpreta Jeiza, policial que está vivendo um romance com Caio, papel de Rodrigo, e os dois estão na busca pelo traficante e sua mulher.

Os seguidores de Paolla ficaram chocados com seu tanquinho. "Que inveja desse abdômen! Uauuu", disse um. "Chora nesse corpo, sociedade", brincou outro. "É pedir muito esse corpo e esse homem?", postou uma garota. "Só acho desnecessário esfregar esse abdômen na nossa cara", comentou mais uma.

Essa não é a primeira vez que Paolla "humilha" com sua boa forma. Em agosto ela fez um ensaio que tirou o fôlego de seus seguidores.

 

Pode vir, Rubinho! Cola aqui, Perigosa!

Uma publicação compartilhada por Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) em