Topo

Poliana Abritta aparece com look inusitado, cheia de trancinhas no cabelo

Poliana Abritta  - Reprodução/Instagram
Poliana Abritta Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

04/10/2017 19h06

Poliana Abritta apareceu com um look inusitada em seu Instagram nesta quarta-feira (4). No registro, a apresentadora do “Fantástico” aparece com diversas trancinhas em seus cabelos ruivos.

"Emília", disse ela, marcando Ana Cadigina, maquiadora da TV Globo, que também postou uma foto do momento: "Brincando hoje com minha ruiva".

Discreta em sua vida pessoal, recentemente Poliana ficou emocionada ao ler um texto da filha Manuela, de 8 anos – a jornalista é mãe de trigêmeos. "Pedi autorização à minha filha de oito anos para postar essa redação que ela escreveu. Me surpreendeu a clareza (e a gente pensa que eles não percebem tudo...)! Me encantou a esperança (que a gente por vezes não consegue ter...)! Essa redação é quase uma oração... e eu espero, filha, que você tenha a chance de viver nesse Brasil que você imagina pro seu futuro. Do lado de cá, que nós, pais, que a gente não desista! É por eles e para eles...!", orgulhou-se Abritta.

 

Brincando hoje com minha ruiva!!! @polianaabritta Minhas tranças!!! ❤️❤️❤️ #makehairanacadigina #trancasdakaka #showdavida #meumundo

Uma publicação compartilhada por Ana Cadigina Neves (@ana_cadigina) em