Topo

Anitta entrega que pai é a fim de Viviane Araújo: "Veio por ela"

Mauro, Anitta e Renan, irmão da cantora - Reprodução/Instagram
Mauro, Anitta e Renan, irmão da cantora Imagem: Reprodução/Instagram

Felipe Abilio

Do UOL, em São Paulo

05/10/2017 15h46

Anitta e Viviane Araújo participaram da gravação do programa "Altas Horas" na tarde desta quinta-feira (5) nos Estúdios Globo, em São Paulo. Acompanhada do pai, Mauro Machado, a cantora entregou que o pai só decidiu assistir a gravação por causa de Viviane.

"Perguntei se ele iria comigo, ele falou 'só se a Viviane Araújo for'. Estava lá me arrumando, ele falou que iria ao shopping, quando recebi a lista e vi que a Viviane estaria, ele só veio por causa dela".

Mauro entrou na brincadeira e assumiu: "Já tinha tido a oportunidade no Luciano Huck, não poderia perder. Assim como o Selton Mello está para Marjorie Estiano, eu estou para a Viviane Araujo".

Selton Mello se declarou para Estiano no "Altas Horas", em julho. "Vou dar um depoimento. Eu me apaixonei pela Marjorie fazendo essa série [Ligações Perigosas]. E isso pode acontecer, a gente é humano, acontece", disse o ator na época.

Viviane está solteira desde o fim do relacionamento com Radamés e o pai de Anitta fez questão de reforçar que não é comprometido. "Estou solteira", disse ela, rindo. "Também estou solteiro", emendou Mauro.